Uma mulher, identificada como Pamella Claudia Fialho de Arruda Goes, de 30 anos, morreu depois de bater o veículo que dirigia na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21).
Registros nas redes sociais mostram que Pamella havia completado 30 anos há apenas cinco dias. Informações preliminares indicam que ela perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore no canteiro central.
A Polícia Militar, a Guarda Municipal e o Samu atenderam à ocorrência. Um vídeo gravado no momento do acidente mostra que populares tentaram resgatar Pamella do carro quebrando o vidro traseiro, mas ela já estava desacordada.
De acordo com a PM, o acidente aconteceu na região do bairro Jardim Glória. O Samu e a Guarda Municipal já estavam no local. A Politec também foi acionada para constar a morte da vítima. O Corpo de Bombeiros colaborou na ocorrência.
Pamella dirigia um Ford Ka vermelho, que foi entregue a familiares. Um celular iPhone que pertencia a ela foi entregue à Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
Vídeo registrado logo depois do acidente:
Midia Jur