Marlene da Conceição Torres do Rego, 58 anos, foi assassinada com golpes de martelo na tarde deste domingo (01) dentro da casa onde morava na zona rural de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá).
Um casal de 18 e 14 anos, suspeito de ter cometido o crime, é procurado pelas forças policiais. Marlene foi encontrada morta ao lado de um martelo sujo de sangue.
Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 13h30, quando foi informada de um homicídio na comunidade rural de Campo Verde. Uma vizinha contou à Polícia Militar que foi até a propriedade e viu que o portão estava aberto.
Quando entrou na residência, encontrou o corpo de Marlene caído no chão, todo ensanguentado. Um martelo, possivelmente usado para matar a vítima, estava ao lado do corpo.
A testemunha contou que, na semana passada, dois jovens invadiram a casa dela e tentaram matar o seu marido com golpes de facão. Para ela, os dois são os autores do homicídio que vitimou Marlene. Buscas foram realizadas na região, mas os assassinos não foram encontrados.