Serviço de Operações Especiais impede entrada de 85 celulares e drogas na Penitenciária Central

0
Essa ação de inteligência do SOE também levou a apreensão de à 59 chips, 73 fontes e cabos de recarga e prisão de uma pessoa

Policiais penais do Serviço de Operações Especiais (Soe), da Secretaria-adjunta de Administração Penitenciária da Segurança Pública, apreenderam uma carga com 85 celulares e cerca de 2,5 kg de maconha durante operação na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Além dos celulares, a ação do serviço de inteligência do SOE impediu, também, a entrada 82 fones de ouvido, 59 chips, 73 fontes e cabos de recarga dos aparelhos de telefone móvel, entre outras mercadorias de consumo proibido.

Os produtos estavam escondidos em vigas de madeira, dentro de um caminhão usado na prestação de serviços de manutenção e reforma na unidade prisional. O motorista foi preso em flagrante.

O suspeito preso e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, unidade da Polícia Judiciária Civil (PJC). O caso foi registrado no último sábado (10.12).

Fonte e Imagens: Sesp-MT