Vanderlúcio deixa Secretaria de Obras

    0
    274

    Redação

    O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou a exoneração, a pedido, do secretário de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues, para que ele assuma a coordenação da campanha do grupo político.

    “Comunico a exoneração, a pedido, do secretário de obras públicas Vanderlúcio Rodrigues, que comandava a pasta desde o início da gestão, em 01 de janeiro de 2017. Em virtude do seu perfil experiente, agregador e convergente, Vanderlúcio assume agora a missão de coordenador geral da campanha do nosso grupo político, independente de quem seja o candidato, mantendo a união e levando a proposta de que a mudança que hoje acontece em Cuiabá deve avançar”, disse Pinheiro, em postagem nas redes sociais.

    Conforme o prefeito, Vanderlúcio se destacou pelo grande trabalho que realizou frente à Secretaria de Obras, deixando como legado as obras estruturantes que irão mudar a realidade e promover o desenvolvimento e humanização de Cuiabá. Em seu lugar, Emanuel disse que assume a adjunta Silvia Andreato.

    “Cuiabana, graduada em arquitetura e engenharia de segurança, Silvia é secretária-adjunta de obras desde o início da gestão e também já atuou como coordenadora de obras na Secretaria Estadual de Saúde. Ela agora é a 7ª mulher a compor o primeiro escalão do secretariado municipal de Cuiabá”, frisou.

    “Agradeço ao agora ex-secretário Vanderlúcio pelo grande trabalho, que agora passa a missão para a nova secretária Silvia. Sucesso para ambos!”, completou

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui