Polícia Civil de Sinop prendeu o segundo suspeito envolvido na chacina que matou sete pessoas.

0

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil de Sinop prendeu o segundo suspeito envolvido na chacina que matou sete pessoas em um bar no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop, Mato Grosso. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, foi preso após a defesa do suspeito, o advogado Marcos Vinicius Borges, combinar sua entrega com as autoridades policiais.

O advogado Marcos Vinicius Borges chegou à Delegacia de Homicídios hoje pela manhã e se reuniu com o delegado responsável pela investigação, Bráulio Junqueira. Em seguida, o advogado recebeu a localização do esconderijo de Edgar por celular e repassou às equipes da polícia. As autoridades encontraram o suspeito em uma casa no bairro Jardim Califórnia.

A prisão de Edgar aconteceu após o seu comparsa na chacina, José Diego de Oliveira, de 28 anos, ser morto em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na terça-feira (22). O advogado Marcos Vinicius Borges afirmou para o Sinop Urgente que seu cliente se entregaria nesta quinta-feira.

Segundo Marcos Vinicius, a DHPP respeitou todos os pontos do acordo da entrega do suspeito e que Edgar se mostrou arrependido de ter matado as vítimas. O advogado pediu que a prisão fosse acompanhada pela mídia e que ele pudesse acompanhar o cliente da viatura a delegacia para resguardar a integridade física do mesmo.

O delegado Bráulio Junqueira informou que, informalmente, Edgar confessou o crime e que ele deve responder por sete homicídios qualificados. Para as autoridades policiais, o caso está solucionado e o trabalho da polícia encerrado. A população de Sinop se mostrou aliviada com a prisão do segundo suspeito, e as autoridades locais agradeceram o empenho da polícia em solucionar o caso e garantir a justiça para as vítimas e seus familiares.

Peterson Prestes

Vídeo Abaixo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui