Ciopaer resgata corpo de jovem no Mirante em Chapada dos Guimarães

    0
    195

    O corpo de um rapaz, que não teve identificação divulgada, foi resgatado na manhã desta quarta-feira (3), por uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), no Mirante, em Chapada dos Guimarães (80 km de Cuiabá).

    De acordo com as informações da Polícia Militar, o jovem de 27 anos estava desaparecido desde a manhã dessa terça-feira (2), quando saiu de moto para ir até o local.

    A vítima não deu mais notícias e, por conta disso, a esposa acionou a Polícia Militar, que foi até o Mirante e encontrou sua moto. Após as suspeitas de que o rapaz teria se joga do do Mirante, o helicóptero do Ciopaer se deslocou para a região, quando localizaram e retiraram o corpo do local.

    Análise preliminar constatou que o rapaz teria tirado a própria vida.

    Peça ajuda
    O CVV (Centro de Valorização da Vida) recebe ligações gratuitas no número 188. Canal de atendimento 24 horas. Mais de 3,6 milhões de atendimentos foram realizados em 2021, por cerca de 4.200 voluntários, em mais de 120 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo site www.cvv.org.br, via chat e e-mail apoioemocional@cvv.org.br, além de carta.