Criminosos que torturaram e arrancaram coração de Sargento são identificados

0

Identificados como Uelton das Neves (30), Ueslei da Silva (25), Paulo Ricardo (23), Maurício Rosa (33) e Walaci Alves (31) foram mortos em confrontos com a Polícia Militar na quinta-feira (23) em Alta Floresta. Os criminosos foram responsáveis pela tortura e morte do Sargento aposentado Pedro Ramalho Lacerda, que teve o coração arrancado.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta, os criminosos tinham diversas passagens criminais como: uso e tráfico de drogas, roubo, furto, lesão corporal, associação criminosa, violência doméstica, corrupção de menores e receptação.

Assassinato do Sargento

Pedro possuía um bar na comunidade Pista do Cabeça.

Lá, os criminosos chegaram e o imobilizaram, onde foi amarrado e torturado.

Depois de roubarem diversos itens do estabelecimento, os criminosos pegaram a caminhonete da vítima, uma Toyota Hilux, o sequestraram e efetuaram diversos disparos na cabeça do sargento aposentado, que também teve o coração arrancado.

O confronto com a polícia

Os três primeiros criminosos vieram a óbito na quinta-feira (22).

O primeiro estava em uma região de mata e foi morto por policiais após apontar uma arma de fogo para os PMs.

O segundo bandido, invadiu uma chácara e rendeu os moradores. Após a chegada dos policiais, o criminoso começou a atirar com um revólver calibre 38 e morreu em confronto.

O terceiro criminoso foi alvejado enquanto estava escondido em uma região de mata e atirou contra os policiais com um revólver calibre 38 e também morreu no confronto.

Os dois últimos criminosos morreram em confronto com a polícia durante a madrugada, após abandonarem um carro e tentarem fuga a pé na MT-325. Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram e morreram após apontarem uma pistola calibre 380 e um revólver calibre .38 contra os policiais.

Todos os criminosos foram encaminhados para atendimento médico logo após os confrontos, mas não sobreviveram.

Midia Jur

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui