sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeDestaqueGovernador diz que Estado faz sua parte, mas assistência a quem passa...

Governador diz que Estado faz sua parte, mas assistência a quem passa fome é responsabilidade de Cuiabá

A fome é uma realidade agravada em todo o país durante a pandemia. A distribuição de ossinhos feita por um açougue de Cuiabá à familiaas carents ganhou  repercussão nacional e o governador Mauro Mendes (DEM) disse que a situação é preocupante, mas que é dever da assistência social de Cuiabá dar apoio a quem não tem o que comer.

Emn entrevista na manhã desta segunda-feira (26), Mendes disse que o Estado tem ações social de combate à fome, com pagamento de auxílio e distribuição de cestas básicas, mas Cuiabá tem que fazer a parte dela.

“A assistência social em Cuiabá é dever de Cuiabá. O governo está fazendo muito e o que Cuiabá está fazendo? Claro que isso chateira, mas não é problema do  Estado. Nós estamos fazendo nossa parte, mas a prefeitura está fazendo a dela?”, declarou o democrata.

Mendes afirma que a distribuição de alimentos têm sido feita no estado todo e que as prefeituras têm que fazer cada uma sua parte.

Por conta do desemprego e alta no preço dos alimentos, a casa  de carne do bairro CPA 2 tem feito a distribuição voluntária de ossinhos par a comunidade carente 3 vezes na semana.

Por Esportes & Notícias

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments