Homem é assassinado a tiros dentro de motel em Mirassol D’Oeste

    0
    642

    Um homem identificado por Gean Silva de Souza, de 21 anos, foi assassinado a tiros dentro de um quarto de um motel, neste sábado (15), em Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá).
    Conforme a Polícia Militar (PM), funcionários do estabelecimento acionaram a guarnição, após escutarem barulhos de tiros e em seguida viram um carro saindo em alta velocidade do motel.

    Os policiais foram até o local e encontraram a vítima que também é conhecido como “Bila”, caído no chão com diversos tiros pelo corpo e sem sinais vitais. Socorristas foram ao local e constataram a morte de Gean.

    Os policiais militares realizaram o isolamento do local até a chegada das equipes da Polícia Judiciária Civil (PJC), assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Cáceres.

    Os peritos coletaram dados do local e analisaram a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para exame de necropsia.

    A Delegacia de Mirassol D’Oeste investiga o caso e busca informações sobre a autoria do crime e motivação do assassinato.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui