Idosa é baleada por engano ao ser confundida com porco do mato

    0
    1016

    Um homem, de identidade não revelada, foi preso após atirar em uma idosa de 68 anos durante uma caçada na segunda-feira (23), em Água Boa (a 734 km de Cuiabá). Ela teria sido ferida após ser confundida com um porco do mato.

    Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital após a idosa dar entrada na unidade de saúde com marca de tiro no corpo.

    Chegando à unidade de saúde, o atirador relatou aos policiais que estava na fazenda caçando porcos do mato e em dado momento atingiu a idosa nas costas, achando que estava atirando em um animal selvagem.

    Com isso, uma equipe médica foi acionada e encaminhou a vítima para uma unidade médica. No local, foi localizado um revólver calibre 38, com dez munições intactas, uma espingarda modelo 151 calibre 20 com um munição deflagrada e um de coldre de revólver.

    O suspeito foi conduzido pela PM para a delegacia, ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante delito de porte ilegal de arma de fogo, acessórios ou munição de uso permitido.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui