Mauro é oficializado candidato e avisa que debate será com eleitor e não com adversários

    0
    261

    O governador Mauro Mendes (União Brasil) foi homologado candidato a governador em convenção do seu partido na noite desta sexta-feira (5) no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá. Aproximadamente 1.500 pessoas participaram da convenção. Mauro irá repetir a dobradinha como Otaviano Pivetta, (vice-governador). Já ao Senado, está fechado com a reeleição de Wellington Fagundes (PL) com o ex-secretário Chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, na 1ª suplência. O partido definiu ainda chapas para a Assembleia Legislativa, com 20 candidatos e para a Câmara Federal, com nove candidatos.

    “Vou fazer uma campanha falando a verdade e para o cidadão do bem de Mato Grosso. Sou candidato à reeleição para fazer muito mais por Mato Grosso”, disse Mendes durante sua chegada ao ginásio Dom Aquino, em Cuiabá.

    Ele ainda afirmou que seu debate na campanha não será contra adversários, mas com o eleitor.
    “Eu terei vários adversários, parece que tem três ou quatro candidatos. Meu debate não é com os adversários, meu debate é para convencer o eleitor, convencer o cidadão, daquilo que fizemos e daquilo que poderemos continuar fazendo por Mato Grosso, declarou.

    O governador foi questionado pelos jornalistas por que decidiu concorrer à reeleição. quando pontuou que quer ser governador para fazer muito mais por Mato Grosso. “Queremos fazer com que nossos seis hospitais iniciados possam ser concluídos nos próximos quatro anos. Queremos ir para reeleição para que a nossa infraestrutura continue melhorando, que nossa educação melhore com obras e ações. Quero continuar como governador porque tenho certeza que vamos construir 40 mil casas populares nos próximos quatro anos”.