Motorista morre carbonizado após bater carro de frente com carreta

    0
    266

    Um motorista ainda não identificado morreu carbonizado após bater o veículo Fiat Linea, que conduzia, de frente com uma carreta boiadeira na MT-220, em Juara (709 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (23).

    Segundo informações da imprensa local, o acidente foi registrado por volta das 19h, entre Juara e Sinop, a aproximadamente 40 quilômetros do entroncamento com a BR-163, na região conhecida como Trevo do Camping Clube.

    O motorista do veículo de carga que não sofreu nenhum ferimento, alegou que seguia em direção à BR-163, quando o motorista do Linea tentou ultrapassar duas carretas em uma subida.

    O caminhoneiro tentou desviar, mas o Linea acabou batendo de frente com o caminhão boiadeiro que ele dirigia. Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e foi completamente destruído.

    O motorista – ainda não identificado – não conseguiu sair do carro e morreu carbonizado. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e combateu as chamas.

    Peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) coletaram dados do local e encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames de necropsia e identificação.

    O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui