terça-feira, agosto 9, 2022
HomeDestaqueMotorista morre carbonizado após bater carro de frente com carreta

Motorista morre carbonizado após bater carro de frente com carreta

Um motorista ainda não identificado morreu carbonizado após bater o veículo Fiat Linea, que conduzia, de frente com uma carreta boiadeira na MT-220, em Juara (709 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (23).

Segundo informações da imprensa local, o acidente foi registrado por volta das 19h, entre Juara e Sinop, a aproximadamente 40 quilômetros do entroncamento com a BR-163, na região conhecida como Trevo do Camping Clube.

O motorista do veículo de carga que não sofreu nenhum ferimento, alegou que seguia em direção à BR-163, quando o motorista do Linea tentou ultrapassar duas carretas em uma subida.

O caminhoneiro tentou desviar, mas o Linea acabou batendo de frente com o caminhão boiadeiro que ele dirigia. Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e foi completamente destruído.

O motorista – ainda não identificado – não conseguiu sair do carro e morreu carbonizado. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e combateu as chamas.

Peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) coletaram dados do local e encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames de necropsia e identificação.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments