Natasha e Max cumprem agenda em São José do Rio Claro com prefeito, vice e vereadores

    0
    207

    A médica e pré-candidata ao Senado pelo PSB, Dra Natasha, juntamente com o presidente do PSB em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, estiveram em São José do Rio Claro no domingo (31.07). A agenda iniciou com uma reunião com o prefeito Levi Ribeiro (PODE), o vice Tarcísio Anor Garbim (PSC), além de vereadores e lideranças locais.

    “Foi muito importante essa visita. Tenho certeza que a Dra Natasha veio para somar. Para nós, a pessoa que ganhar para o Senado, tenho certeza que irá ajudar São José, que está no melhor momento. Estamos precisando de pessoas como você, mulher corajosa, que se colocou à disposição por vontade própria, para disputar. Você é muito bem vinda e a gente conhece o seu trabalho e as pesquisas estão mostrando isso. É sinal que a população reconhece”, disse o prefeito Levi Ribeiro.

    Na reunião, Natasha destacou a sua trajetória profissional, como médica e professora da UFMT, além de empresária do ramo da Saúde. “Política é a ferramenta que transforma a vida das pessoas. Então, eu acredito que precisamos ter sonhos, ter esperança, não desanimar. Eu estou frente talvez ao maior desafio da minha vida, que é enfrentar uma eleição com pessoas já consolidadas, verdadeiros barões, e me apresento como diferente a isso tudo. Uma mulher, médica, pediatra, uma mãe, empresária, e que tenho condições de trazer novas perspectivas para o nosso Estado e nossa população”, disse Dra Natasha, confirmada em convenção no último sábado para disputar ao Senado pelo PSB. A ata está aberta para a escolha dos suplentes, o que deve se concretizar até o dia 5.

    O deputado estadual Max Russi, presidente do PSB em Mato Grosso, ressaltou que o partido está fortalecido e que uma das apostas é Natasha no Senado. “O PSB valoriza muito as mulheres. Apresentamos uma mulher preparada, médica, empresária de sucesso, professora da UFMT, fomos buscar na capital do estado uma mulher para representar todo o Estado, por isso iremos levar o nome dela a todos os municípios, para que todos tenham a oportunidade de conhecer a Natasha. São José é um município importante, que está em crescendo e nosso projeto é contribuir”, disse o deputado Max Russi, que estava acompanhado da esposa, a prefeita de Jaciara Andreia Wagner.

    “Como cidadã, a gente não pode anular as nossas escolhas no dia da eleição. Esse ano sabemos que será bem pesado e o mundo todo está com expectativas no Brasil. E sim, existem muitas pessoas boas que se colocaram à disposição para servir as pessoas, a política é um ato de servir. Então, a nossa obrigação é pesquisar os nomes e fazer boas escolhas, conscientes”, disse a primeira dama do município Raissuellen lang Ribeiro.

    Após a reunião, a comitiva se deslocou ao Projeto de Assentamento Campinas, onde acontecia uma festa já tradicional. Depois, o grupo ainda prestigiou a final de um campeonato de motocross.