sábado, dezembro 4, 2021
HomeDestaquePolícia Civil prende mulher com comprimidos de ecstasy e outras drogas durante...

Polícia Civil prende mulher com comprimidos de ecstasy e outras drogas durante buscas em Cuiabá

Uma traficante que comandava um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Botânico em Cuiabá foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20), durante mandado de busca e apreensão domiciliar, cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A suspeita de 35 anos já era investigada pela equipe da DRE e foi flagrada com diversos tipos de entorpecentes, incluindo drogas sintéticas, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A ordem de busca foi expedida pela 13ª Vara Criminal com base em investigações da Delegacia de Entorpecentes e cumprida no bairro Jardim Botânico em Cuiabá. Durante as buscas no local, os policiais apreenderam três pacotes pequenos com 26 comprimidos de ecstasy, além de R$ 613 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Ainda na sala da casa, foi apreendido um pote com porções de maconha e uma arma de choque elétrico. Na cozinha, os policiais encontraram outras porções de entorpecentes, uma delas escondida dentro de uma panela de pressão, um frasco pequeno de procaína e uma porção de ácido bórico, além de um rolo de plástico filme com resquícios de maconha.

Diante das evidências, a suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogada pelo delegado André Rigonatto foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments