Confronto Policial Resulta na Morte de Suspeito de Assassinato de Sargento na Operação Black Stone

    0

    Na manhã desta segunda-feira (25), o suspeito Graciel da Silva Muniz, de 29 anos, veio a óbito em um confronto com policiais no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O confronto ocorreu durante uma abordagem dos agentes que estavam cumprindo mandados durante a Operação Black Stone.

    De acordo com informações da Polícia Civil, o indivíduo era acusado de participar do assassinato do sargento Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, em Alto Garças. O policial foi alvejado na cabeça por ocupantes de um carro prata enquanto realizava atividade física nas proximidades de um ginásio na cidade. Após o crime, o veículo foi encontrado carbonizado em uma área de mata do município.

    Cinco dias após o ocorrido, dois suspeitos morreram em um tiroteio com policiais que investigavam o homicídio do sargento. Vinicius Oliveira de Carvalho e Vitor da Silva Feitoza foram apontados como participantes do crime. A Prefeitura de Alto Garças emitiu uma nota de pesar pelas mortes, o que gerou controvérsia na época.

    Na continuação das investigações, os policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE) foram até um conjunto de quitinetes em busca do acusado. Ao chegar ao local, encontraram o suspeito armado com uma pistola, resultando em um confronto no qual o acusado foi morto.

    A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para o local, assim como a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável por investigar a morte ocorrida durante a intervenção policial.

    Fonte: Gazeta Digital

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui