sábado, dezembro 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
InícioGoverno emite nota afirmando que exonerou servidor preso pelo Gaeco

Governo emite nota afirmando que exonerou servidor preso pelo Gaeco

Redação

Após receber denúncias sobre possível crime de corrupção de agente público estadual, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT) realizou diligências de monitoramento e prendeu em flagrante delito, na noite desta quinta-feira (24), o secretário Adjunto de Administração Sistêmica da Casa Civil.

O agente público foi autuado em flagrante por crime de corrupção passiva e será encaminhado para audiência de custódia. Já o Governo do Estado anunciou, por meio de nota, que já exonerou Wanderson, reiterando que não coaduna com qualquer prática de crime e que atua fortemente no combate à corrupção.

NOTA À IMPRENSA

O servidor Wanderson de Jesus Nogueira que exercia a função de Secretário Adjunto Sistêmico, da Casa Civil, já foi demitido do cargo, na noite de quinta-feira (24.09), assim que chegou ao conhecimento do Governo de Mato Grosso a prisão. A demissão será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (25.09).

O Governo reitera que não coaduna com qualquer prática de crime e que atua fortemente no combate à corrupção.

Toda denúncia de possível irregularidade terá sempre o respaldo do Governo para sua investigação, esclarecimento e o apoio à punição severa de qualquer servidor ou cidadão envolvido em corrupção.

Entre no grupo da VTNEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_imgspot_imgspot_img

RECENTES

Comentários recentes