Apresentador surpreende e encanta jurados no The Voice+

    0
    235

    METRÓPOLES

    Ex-apresentador da ESPN Brasil, João Carlos Albuquerque, o Canalha, surpreendeu os fãs de esporte, neste domingo (31/1) ao aparecer cantando no The Voice Brasil+. O jornalista de 65 anos cantou Sultans of Swing, da banda britânica Dire Straits, e encantou os jurados da atração.

     

    Logo no início da apresentação, Canalha foi reconhecido por Daniel, que revelou ter virado a cadeira para saber logo se era mesmo o apresentador. Logo depois, Mumuzinho e Claudia Leitte também gostaram da performance do jornalista, que acabou no time da cantora baiana.

     

    “Tudo o que eu fiz com alguma relevância foi com a minha voz. Seja cantando, apresentando, entrevistando, ensinando, dando aula. Essa talvez seja a coisa mais inesperada e inusitada da minha vida. Eu jamais imaginei que um dia eu fosse cantar em um programa como o The Voice”, disse João.

     

    Canalha, que ganhou o apelido por usar bastante o adjetivo em seus programas, foi demitido da ESPN Brasil em agosto de 2019. Após a apresentação, diversos espectadores e ex-colegas de emissora parabenizaram o jornalista.

     

    “Que canalha o João Canalha. Não avisou ninguém. Mas deu um show!!! Parabéns, meu amigo!!!, disse o também ex-ESPN e comentarista PVC.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui