quarta-feira, junho 16, 2021
HomeEntretenimentoDepois de dizer não para a Globo, Juliette participa do Saia Justa

Depois de dizer não para a Globo, Juliette participa do Saia Justa

CARLA BITTENCOURT
DO METRÓPOLES

Depois de negar contrato mais longo com a Globo, Juliette vai participar do Saia Justa, nesta quarta-feira (26/5). A vencedora do Big Brother Brasil 21, que já acumula 29,7 milhões de seguidores no Instagram, vai conversar no programa com as apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli.

A pauta será sua trajetória na casa mais vigiada do país, suas origens nordestinas e seu poder de azaração e flerte, que se tornou famoso durante a exibição do reality. A advogada, maquiadora e influenciadora digital vai participar ao vivo e presencialmente no programa, que vai ao ar às 22h30, no GNT .

Negativa para a Globo

A notícia de que Juliette não renovou o seu contrato com a Globo pegou a todos de surpresa, inclusive essa colunista. O contrato da campeã do BBB21 estava pronto e partiu dela o desejo de não ter um vínculo ainda mais longo atrelado a emissora.

Segundo a coluna apurou, Juliette resolveu não assinar seu contrato com a Globo porque vai focar em sua carreira como cantora. E seu vínculo com a emissora a impediria de divulgar esse trabalho em outras redes de TV e ela ficaria presa a assinar com a Som Livre – gravadora, recentemente, comprada pela Sony Music.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments