Fernanda Vasconcellos revela pavor adquirido após novela

    0
    264
    DO IBAHIA

    No ar na reprise de A Vida da Gente, da Globo, Fernanda Vasconcellos revelou ter adquirido um pavor depois de gravar a novela. Em entrevista ao podcast Novela das 9, no Gshow, a atriz revelou que ganhou uma “fobia” depois de interpretar Ana.

    “Eu peguei pavor do tênis. Tenho medo do tênis. Acertar a bolinha e fazer o movimento certo… desiste! (risos) E eles não queriam de jeito nenhum usar dublê. Aí chegamos a um consenso de que eu ensaiaria as jogadas e tentaria fazer o movimento mais perfeito, e eles iriam inserir a bolinha na computação gráfica. E foi assim que a gente tocou três meses de aulas diárias. Só que o meu braço e meus músculos não estavam preparados para aquilo, então eu sentia muita dor. Era muito gelo, muita coisa. Peguei pavor. É muito difícil”, revelou.

    A atriz ainda revelou o quanto foi cansativo interpretar a personagem enquanto ela esteve em coma. “Eu pensei que fosse ser fácil. Eu estava vindo de um batidão que eu tive que aprender a jogar tênis, era muito texto, muita cena… eu estava muito cansada. Eu falei: ‘bom, quando a Ana entrar em coma eu vou conseguir descansar um pouco’. Só que não. Eu fui aprendendo na prática que era muito exaustivo para o meu corpo passar horas naquela inércia, voltar para casa e já ser noite, ter que dormir.

    Então administrar minha energia era muito esquisito, era como se eu me sentisse constantemente meio que doente, porque eu passava o dia inteiro imóvel e chegava em casa e tinha que dormir, não tinha muito o que fazer”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui