Repórter aparece de saia para homenagear Fiuk

    0
    238
    DO PORTAL OVERTUBE

    O programa Mais Você exibido na Globo na manhã desta segunda-feira (29) voltou a repercutir o BBB21. Comandado por Ivo Madoglio, repórter de Ana Maria Braga, o Giro BBB contou o que vem acontecendo no programa.

    Na noite deste domingo (28), a casa mais vigiada do Brasil ganhou um novo paredão. A berlinda é formada por Juliette Freire, Sarah Andrade e Rodolffo, que disputam a preferência do público amanhã.

    Ivo de saia

    Durante sua estadia no BBB21, Fiuk já apareceu usando até um vestido, que acabou sendo alvo das piadas de mau gosto feitas por Rodolffo. “Andar de saia é gostoso, é fresquinho, gostei da experiência”, disse Ivo Madoglio.

    “Não sei se dá para mostrar para você, mas hoje eu vim de saia. É uma homenagem ao Fiuk, porque homens podem andar de saia, sim. Vocês, mulheres, é quem estão com toda a razão de tudo, porque andar de saia é gostoso”.

    Ana Maria, então, brincou com a situação.

    “Pois é. Eu não ia falar nada, mas ele não se aguenta. Eu me preparei psicologicamente, sabendo que ele ia entrar de saia, e pensei: ‘Vou ficar quietinha’, para ver até qual momento ele ia aguentar até desfilar essa saia. Vai, desfila, faça o favor”, pediu a apresentadora.

    Depois que imagens do BBB foram exibidas, Ana Maria voltou a falar do tema.  “Guarda essa saia aí que eu vou pedir para você apresentar um número. É um homem muito homem, né? Se não for muito homem, não tem coragem para usar a saia”, disse a loira.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui