Sorocaba e Naiara Azevedo justificam almoço com Bolsonaro

    0
    207

    ISTOÉ

    Após receberem muitas críticas por terem comparecido em um almoço promovido pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na última quarta-feira (27), o cantor Sorocaba e Naiara Azevedo usaram as suas rede sociais para justificarem o motivo da reunião com o chefe de Estado.

     

    Sorocaba postou um vídeo no IGTV do Instagram e explicou:

     

    “Ontem, eu, alguns artistas e representantes do entretenimento fomos a  Brasília para um encontro com o Presidente, ministros e secretários de Governo. Esse encontro foi apolítico. A gente foi única e exclusivamente para falar sobre o setor de entretenimento. Fiquei muito triste pela galera do cancelamento, que não entendeu e que simplesmente viu uma foto do Sorocaba em uma mesa, da Naiara e outros artistas com representantes do governo. Saíram tirando suas conclusões, falando várias bobeiras”.

     

    Já Naiara, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota dizendo que o encontro foi para discutir uma solução para setor de entretenimento, que vem sofrendo muito com as consequências da pandemia do novo coronavírus.

     

    Além do cunho político, as críticas aos artistas se referem também as imagens em que eles aparecem sem máscara de proteção e um do lado do outro, com isso, não respeitando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

     

    Vale lembrar que além dos cantores, outras personalidades também marcaram presença no local, como Amado Batista, Netinho, Rick, da dupla com Renner, Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, entre outros.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui