“South Park” terá episódio especial sobre a pandemia

    0
    261

    Pipeify

    O canal americano Comedy Central anunciou que, assim como outras séries de TV, a animação South Park vai produzir um episódio sobre a pandemia de Covid-19. O especial deverá ter cerca de uma hora de duração e as crianças irão voltar à escola enfrentando o “novo normal.

    Com o nome de “The Pandemic Special” (“O Especial da Pandemia”, em tradução livre), o episódio vai mostrar Randy e os demais moradores de South Park lidando com os problemas trazidos pela pandemia. Com a reabertura das atividades, as crianças irão perceber que as coisas andam muito diferentes do que costumava ser normal, e algumas pessoas, inclusive, não irão mais parecer com elas mesmas. O trailer do episódio está disponível no canal do Comedy Central no Youtube.

    Os criadores da série, Trey Parker e Matt Stone, foram os responsáveis pelo roteiro do episódio que deve ir ao ar nos EUA no dia 30 de setembro. No ar desde 1997, South Park é uma animação recomendada para um público acima de 16 anos, e mostra com bastante sátira algumas situações bizarras e aventuras das crianças Stan, Kyle, Eric e Kenny.

    A 24ª temporada de “South Park” foi ao ar em 2019 e a produção já tem temporadas confirmadas até a de número 26, pelo canal Comedy Central.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui