Autoridades gaúchas desmentem mais uma fake news propagada por Pablo Marçal

0

Enquanto o Rio Grande do Sul enfrenta uma das piores tragédias de sua história, o empresário conhecido como coach da montanha, Pablo Marçal, continua sua saga de disseminação de desinformação, revelando sua falta de sensibilidade diante do sofrimento do povo.

Recentemente, Marçal divulgou uma mentira descarada, alegando que a Secretaria da Fazenda do estado estaria exigindo nota fiscal das doações destinadas ao socorro da população afetada pela catástrofe.

Essa atitude irresponsável não passou despercebida pelas autoridades, que prontamente desmentiram a falsa narrativa. A Brigada Militar do Rio Grande do Sul utilizou suas redes sociais para desfazer a fake news, compartilhando um vídeo que restabelece a verdade.

“A Brigada Militar reforça que não está realizando fiscalizações em embarcações, não está cobrando notas fiscais ou impedindo a circulação de alimentos. Como Instituição de segurança pública, todas nossas forças estão voltadas em salvar vidas e manter a ordem pública”, enfatizou o porta-voz da corporação.

É lamentável que em um momento de crise tão severa, haja indivíduos como Pablo Marçal que optam por disseminar informações falsas, em vez de contribuir para o auxílio e apoio à população afetada.

Fonte: Forum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui