Bebê amordaçada pela mãe é levada para abrigo pelo Conselho Tutelar

0

A bebê de seis meses que teve a boca pregada com uma fita adesiva pela mãe foi encaminhada para um abrigo no Centro Social do Município. A medida foi tomada pelo Conselho Tutelar de Sinop na terça-feira (22).

O caso da criança repercutiu após um vídeo ser gravado e tomar grande proporção na imprensa.

As imagens foram levadas ao Conselho Tutelar e a responsável foi denunciada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop, que investiga a ocorrência.

De acordo com a polícia, a avó materna e a mãe colaboraram com o caso e prestaram depoimento.

Na ocorrência registrada na Polícia Civil há relatos de que a mãe sofre com quadro de depressão e, segundo a conselheira, vai começar a fazer acompanhamento médico.

O caso

Conforme a ocorrência, a mãe da menina tem 18 anos e ela com a mãe foram intimadas a prestarem depoimentos. Após o depoimento, deverá ser apurado se a menina continua ou não com a mãe, que apresenta um quadro de depressão.

O vídeo foi gravado pelo pai da menina que aparece deitada chorando.

Em seguida, o pai retira a fita adesiva da boca da filha e questiona a jovem sobre o ocorrido. “Ow, você tá doida? Pregar fita na boca da menina? Você só pode tá doida, né?”, disse.

Assim, o pai foi orientado pelo Conselho Tutelar a registrar um boletim de ocorrência. Agora, a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Notícia MAX

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui