O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Celio Fernandes, acompanhado de alguns diretores e do superintendente, Fábio Granja, se reuniu na terça-feira (01.08) com o procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior.
O encontro, que aconteceu na sede do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), teve como objetivo promover uma aproximação e criação de um canal de diálogo entre a entidade e o órgão.
De acordo com o presidente da CDL Cuiabá, “a instituição tem como propósito de atuação, “Unir forças para transformar Cuiabá, no melhor lugar para empreender e morar”, neste sentido, buscamos estreitar relacionamentos com instituições, para que pautas comuns a este propósito, possam ser fortalecidas e objetivos alcançados, com atuação alinhada de cada ente”, pontou ele.
Por sua vez, o procurador-geral de Justiça ressaltou que o Ministério Público tem atuado com intuito de se aproximar cada vez mais da sociedade e destacou a importância do diálogo permanente com os diversos segmentos sociais. “Como defensor da sociedade, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso está sempre de portas abertas para ouvir e dialogar com os segmentos sociais para discutir alternativas consensuais que possam solucionar problemas que atingem a todos”, afirmou o PGJ.
Fernandes também aproveitou para agradecer. “Nossos agradecemos pela receptividade e abertura do Procurador em se dispor a junto com a CDL e outras instituições, buscarmos solução e melhoria para a vida dos mato-grossenses”, finalizou.
Também participaram da reunião o vice-presidente da CDL, Junior Macagnan, o representante do Jurídico, Otacílio Peron, e o conselheiro e ex-presidente, Paulo Gasparoto.