Com comissão técnica definida, Mixto corre contra o tempo para montar elenco para Série B do Estadual

0

Faltando pouco mais de um mês para estreia na segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, o Mixto segue correndo contra o tempo para montar um time competitivo para disputa da competição estadual. Além disso, o clube alvinegro visa o título da Copa FMF no segundo semestre de 2022, que dá a possibilidade de jogar a Série D do Brasileirão em 2023.

O novo investidor do clube, João Dorileo Leal, afirmou que a comissão técnica já está formada e agora espera alguns detalhes para que seja anunciada. O empresário explicou que a diretoria teve que tomar providências estruturais, que segundo ele eram necessárias, pois o projeto foi iniciado do zero.

“Já temos a comissão técnica resolvida, treinador, auxiliar técnico, massagista, preparador físico, roupeiro, enfim todos os membros da comissão técnica resolvidos. Outras providências estruturais também já foram tomadas, que eram necessárias. Nós vamos anunciar isso daqui mais uns dias. Porque nós precisamos assinar com esse pessoal para depois fazer o anúncio. Está tendo muita especulação, mas o pessoal está muito por fora aí daquilo que nós já contratamos”, disse.

O empresário também revelou que o clube já tem pelo menos dez jogadores contratados para a disputa da divisão de acesso e que nos próximos dias deve fechar o elenco. De acordo com ele, os atletas foram escolhidos de forma minuciosa, já que o clube precisa formar um plantel competitivo para voltar à elite do futebol mato-grossense. A estreia na Série B do Estadual está agendada para o dia 17 de abril, contra o Atlético-MT.

“Também já definimos alguns atletas. em torno de uns dez jogadores já estão contratados e todos jogadores de qualidade. Atletas que a gente imagina que vai formar um bom time tentar a vaga da série A do campeonato estadual pro ano que vem”, explicou.

Por fim, Dorileo destacou o quão difícil é lutar contra diversos problemas que envolve o clube alvinegro. Também citou que a diretoria está tentando acelerar o máximo para fechar o grupo e iniciar os treinamentos para disputar a competição.

“É um trabalho muito difícil lutar contra o tempo, contra a falta de estrutura, enfim, falta de tudo na realidade. Mas estamos indo bem, acelerando pra poder logo começar a fazer os treinamentos e colocar o time em condições de jogo”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui