O técnico Eduardo Henrique terá problemas para mandar o Dom Bosco a campo no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O volante Juliano e o atacante Wagner Jr receberam o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e não jogam.
Para assumir o lugar de Juliano, Eduardo deve optar pelo lateral-esquerdo Lázaro. Desta forma, João Gharib vai para o meio-campo.
Além disso, outros dois atletas de setores distintos são dúvidas para o duelo decisivo que vale vaga nas semifinais do Estadual. No ataque, Washington, se estiver recuperado até sábado, surge como favorito. Rikelme pode ser utilizado como o camisa 9 e homem de referência na frente.
Em contrapartida, o treinador do Azulão da Colina conta com o retorno dos zagueiros Boré e Rinaldo. O primeiro deve fazer dupla de zaga com Samuel Terans.
O meio-campo Natham também foi desfalque no jogo de ida e corre contra o tempo para estar apto no jogo de volta. O jogador pode ser uma das opções do treinador na lista dos onze titulares.
O confronto de ida terminou 1 a 1, o Dom Bosco precisa da vitória para avançar para a semifinal do Mato-grossense. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.
As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 15h30, no estádio Luthero Lopes.