Deputado Afirma: “Botelho é Independente e Não Tem Apoio de Emanuel”

0

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) descartou enfaticamente qualquer associação entre o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), e o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Araújo salientou que Botelho mantém sua independência política e não busca o apoio do prefeito.

O embate político intensificou-se com adversários de Botelho apontando a relação entre ele e a administração municipal devido aos contratos da empresa de sua família, a Nhambiquaras, com a prefeitura. No entanto, Araújo negou veementemente essas alegações, afirmando que Botelho e Pinheiro não possuem vínculos políticos e são de grupos opostos.

Ao comentar sobre a possível influência dos contratos da Nhambiquaras na campanha eleitoral, Fábio Garcia, chefe da Casa Civil e concorrente na disputa eleitoral, sugeriu que Botelho não teria liberdade para governar a cidade devido a esses contratos. Araújo, por sua vez, defendeu Botelho, argumentando que sua separação da gestão da empresa e o fato de ela prestar serviços a diversas prefeituras e ao governo estadual evidenciam a independência política do pré-candidato.

Araújo ressaltou que Botelho está afastado da direção da Nhambiquaras há bastante tempo, sendo a empresa agora administrada por membros de sua família. Ele enfatizou que a prestação de serviços da empresa a outras instâncias governamentais não compromete a idoneidade do pré-candidato, desde que os contratos sejam executados conforme acordado.

Dessa forma, o deputado reiterou que a experiência empresarial de Botelho não afeta sua capacidade de governar e afirmou que a empresa da família do pré-candidato é uma instituição respeitável, com histórico de serviços prestados de forma eficiente.

Fonte: MidiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui