Dona de farmácia morre durante lipoaspiração feita no Hospital Santa Rosa

0

A empresária Cláudia Aparecida Roder da Costa, 46 anos, morreu nesse domingo (09) após sofrer parada cardiorrespiratória enquanto era submetida a uma cirurgia de lipoaspiração, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ela morava em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá) e era sócia proprietária de uma farmácia na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Cláudia se internou no hospital para realizar uma cirurgia de lipoaspiração na quinta-feira (06). Durante o procedimento ela teve uma parada cardiorrespiratória.

Cláudia ficou internada na unidade, mas na madrugada de domingo (09) o quadro se agravou e ela resistiu.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada na unidade para fazer a liberação do cadáver da empresária. O caso foi registrado e deve ser apurado.

Em nota, a Prefeitura de Primavera do Leste lamentou a morte de Cláudia. “A Prefeitura de Primavera do Leste expressa o seu profundo pesar pela morte de Cláudia Aparecida Roder da Costa, empresária e parceira de longa da data do nosso município. Sua dedicação ao bem-estar de Primavera e seu compromisso com o progresso da nossa cidade foram exemplos inspiradores. Por sua inestimável contribuição, Primavera do Leste lhe será eternamente grata”, diz trecho.

Repórter MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui