Empresário invade palco e toma coroa de vencedora do Miss Gay Mato Grosso

0

O empresário Matheus Oliveira invadiu a premiação do Miss Gay Mato Grosso 2023 e tomou a coroa da vencedora do concurso, representante de Várzea Grande, durante a premiação, que ocorreu na noite de sábado (27), no Cine Teatro Cuiabá.

A vencedora do concurso foi a transformista Emannuelly Belini, representante de Várzea Grande, que desbancou a representante de Cuiabá, Nathaly Becker.

Um vídeo recebido pela reportagem mostra a confusão no momento do ocorrido, quando a miss vencedora é escolhida e alguém sai da plateia, toma a coroa e arremessa o objeto no chão.

Matheus tomou a coro da Miss Gay Brasil, convidada para entregar a premiação, e jogou o objeto no chão, com raiva pela derrotada da Miss Cuiabá, de quem é companheiro. Mais tarde, o objeto foi recuperado e a premiação foi concluída.

Nas redes sociais, pessoas que estavam presentes no evento reclamaram da postura da torcida da Miss Cuiabá.

“Estava presente no evento que esta tudo perfeito, tirando a torcida da Miss Cuiabá que mais parecia uma gangue, pertubaram o evento todo, pois eram pessoas totalmente inconsequentes e sem educação”, afirmou uma espectadora. “Uma gay totalmente desequilibrada invadiu o palco, tomou a coroa das mãos da Miss Brasil que era convidada e a destruiu, e só não ficou pior porque foi retirado a força do palco”, concluiu.

A organização do evento ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

 

Midia Jur

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui