José Edson, de 25 anos, foi preso na noite desta terça-feira (19) em uma rodoviária no Pará. Ele é o principal suspeito de matar a namorada Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, a facadas e deixar o corpo trancado com os dois filhos menores dela. O crime chocante ocorreu no dia 12 de março, e desde então o acusado estava foragido.
O feminicídio, ocorrido no bairro Pedregal, em Diamantino (208 km ao norte de Cuiabá), só foi descoberto na noite de quarta-feira, após a diretora da escola das crianças notar a ausência delas por dois dias consecutivos.
A polícia foi acionada e encontrou o corpo de Lorrane já em avançado estado de decomposição. Ela foi brutalmente assassinada a facadas após uma discussão, na qual José exigia acesso ao celular dela, momento em que cometeu o crime e trancou o corpo da vítima em casa junto aos seus dois filhos.
José Edson já tinha registros criminais por perseguição contra uma ex-namorada. Após cometer o feminicídio, fugiu do local, deixando um rastro de horror para trás. Ele foi localizado pela Polícia Militar do Pará na rodoviária.
Fonte: GazetaDigital