Um homem de 25 anos, que atua como garçom em um espetinho na cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi preso na tarde de quinta-feira (18) após invadir o apartamento de uma mulher de 38 anos, sua vizinha, e cometer estupro, ameaçando-a de morte.
A vítima, que é vizinha do estabelecimento em que o agressor trabalha, chegou em casa após o expediente e notou a presença de três homens na porta do espetinho, um deles sendo o garçom em questão. Questionado sobre o paradeiro de seu filho, ela informou que o mesmo não estava em casa.
Por volta das 4h20 da madrugada, a mulher foi surpreendida dentro de seu quarto pelo agressor, que a puxou pelas pernas e a violentou sexualmente. Durante o ataque, ela foi ameaçada de morte com a alegação de que o agressor portava uma faca e estava disposto a feri-la gravemente.
Após o estupro, o criminoso fugiu, mas a vítima conseguiu reconhecê-lo pela voz. A Polícia foi acionada, e, com o auxílio das câmeras de segurança, os investigadores chegaram até o garçom. Ao ser localizado, ele alegou ter estado em um bar até as 5h, mas testemunhas contradisseram essa versão, afirmando que ele chegou em casa por volta das 3h e caminhou até a residência da vítima.
No local do crime, foram encontradas as roupas usadas pelo agressor, molhadas devido à chuva no momento. O suspeito foi preso em flagrante, e a delegada Jéssica Cristina vai solicitar sua prisão preventiva. A investigação aponta que o agressor conhecia a rotina da vítima, aproveitando-se desse conhecimento para cometer o crime.
Fonte: Gazeta Digital