A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, acusadas de matarem Vilson de Nascimento, de 59 anos, em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá).
Durante ação, foram apreendidos um Gol, uma foice, um facão e uma camisa de cor rosa com manchas de sangue.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por testemunhas que encontraram o corpo próximo da entrada do Travessão 4 do Município. Vilson estava com diversas escoriações na face e no pescoço.
Durante diligências, os militares foram até uma residência onde havia dois suspeitos. Um dos homens utilizava uma camisa de cor rosa, que estava com manchas de sangue.
Questionado sobre a roupa, ele respondeu que a havia manchado no banco da frente do Gol, que pertence ao comparsa.
Imediatamente, foi feita revista no porta-malas do veículo, no qual foi encontrado a foice e um facão sujos de sangue. Os militares perceberam que o interior do carro também estava ensanguentado.
O proprietário do carro apresentou nervosismo e contradição dos fatos. No entanto, disse que havia transportado um porco do mato na noite anterior.
Neste momento, os policiais foram informados sobre os outros suspeitos do crime. Os militares se encaminharam até a casa da suspeita, onde ela relatou que na noite anterior havia se encontrado com a vítima para um programa sexual, no valor de R$ 100.
Ainda conforme a mulher, ela teria se desentendido com a vítima e sido agredida com vários socos e torções de braço. Após as agressões, a mulher teria se encontrado com o terceiro suspeito e, assim, a quadrilha armou a morte de Vilson como vingança.
O caso será investigado pela Polícia Civil.