O Governo de Mato Grosso divulgou nesta segunda-feira (17) a convocação dos aprovados no concurso da Segurança Pública, realizado no ano passado.
Agora será aberto um prazo para a apresentação e análise dos documentos. A nomeação deve ocorrer, segundo o governador, até julho.
“A partir do dia 24 de abril a 19 de maio, esses aprovados terão que entregar os documentos. Terminado o prazo tem uma análise de documentos e a nomeação vai acontecer na sequência”, afirmou o governador Mauro Mendes em entrevista recente.
“Finalizado isso, as nomeações devem acontecer entre maio e final de junho, no começo de julho, na pior das hipóteses e começarão as academias”, acrescentou.
Há mais de 10 anos, o Governo de Mato Grosso não realizava concurso para a área, que vai contemplar cargos de escrivão e investigador de polícia, soldado e oficial do Corpo de Bombeiro e soldado e oficial do corpo de saúde da Polícia Militar.
Detalhes
Foram chamados 515 soldados, 30 oficiais e 5 médicos para integrar a Polícia Militar.
Na Polícia Civil foram chamados 180 investigadores, 120 escrivães e mais 15 delegados. Já no Corpo de Bombeiros vão ser chamados 100 soldados e mais 15 oficiais.
Veja a lista de nomes AQUI a partir da página 17.
Midia News