Midia News
Uma mulher de 43 anos foi assassinada a facadas, na manhã de domingo (25), enquanto bebia no estacionamento de um bar em Nova Bandeirantes (distante a 1.028 km de Cuiabá). Sônia Silveira de Oliveira foi assassinada pelo ex-marido, que ainda tentou matar sua amiga. Ele foi preso.
Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada pela amiga da vítima, que é dona do bar, por volta das 7h50. Ela relatou que Sônia estava morta no fundo do estabelecimento.
No local, a testemunha relatou que a vítima foi morta pelo ex-marido, que chegou ao estabelecimento 20 minutos antes de cometer o crime, bêbado e com uma garrafa de pinga na mão.
Armado com uma faca, em determinado momento o homem golpeou Sônia no pescoço. A amiga ainda tentou defendê-la, mas o agressor também a feriu. Por pouco a mulher também não foi atingida no pescoço, porém virou e a facada atingiu suas costas.
Local foi isolado e Polícia Civil acionada. O corpo de Sônia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a testemunha a um hospital do Município.
Prisão
Após o crime, policiais realizaram diligências atrás do suspeito, de 31 anos, mas sem sucesso.
Por volta das 13h, contudo, os militares encontraram o homem escondido em um matagal nos fundos de sua residência.
Ele tentou resistir à prisão e foi preciso de força física para contê-lo. A arma do crime foi localizada.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e deve responder por homicídio doloso tentado e tentativa de homicídio.
Comoção
Nas redes sociais, a morte de Sônia causou comoção. Em uma de suas fotos, amigos e familiares deixaram mensagens de despedida e pesar por sua partida.
Entre as publicações, está a do filho dela, Thiago Augusto Pires.
“Ôh, meu Deus, cuida da minha mãe. A dor que eu estou sentindo é muita, mas isso não vai ficar assim. Me desculpe, mãe, por não estar aí pra cuidar de você. Eu amo você, mãe, sempre vai estar comigo”, escreveu.
Não há informações sobre sepultamento e velório.