Homem se passa por cliente e tenta estuprar garota de programa

0

Uma mulher de 21 anos, que trabalha como garota de programa, sofreu uma tentativa de estupro na madrugada desta quarta-feira (16), na zona rural de Sinop (a 479 km de Cuiabá). O suspeito teria se passado por cliente e usado uma faca para ameaçar a vítima.

À polícia, a mulher relatou que foi contratada pelo suspeito por meio de um site de acompanhantes. Ele teria dito que queria a companhia dela para ir a uma festa em uma chácara da região.

Eles se encontraram, no entanto, durante o caminho, o suspeito mudou o trajeto e teria se tornado agressivo. Em seguida, ele teria tentado estuprá-la.

A garota relatou ter resistido e entrado em luta corporal com o agressor, que chegou a se armar com uma faca de cozinha e fez mais ameaças à jovem. O agressor chegou a cortar a mão da garota.

A jovem tirou a chave do carro e saiu do veículo e se jogou no mato. Ela afirmou que correu para propriedades rurais próximas em busca de ajuda.

O homem também abandonou o carro no local, fugiu e ainda não foi localizado.

No carro, os policiais encontraram documentos, uma bolsa feminina, uma faca, e outros objetos pessoais. O carro foi apreendido e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

MÍDIA NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui