Na noite de quinta-feira (21), Vitor Araújo de Souza, de 23 anos, foi vítima de sequestro e assassinato em Sorriso (400 km de Cuiabá). O jovem foi retirado à força de um Renault Sandero por uma dupla armada.
O corpo de Vitor, que apresentava várias perfurações de arma de fogo, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22) no bairro Jardim Carolina.
A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 23h, informando sobre o sequestro de um homem que estava em um Renault Sandero, abordado por uma dupla em um Chevrolet Cobalt.
No veículo estavam Vitor e uma mulher, que teria sido usada como isca pelos sequestradores. Durante rondas na região, os policiais avistaram o Cobalt, iniciaram acompanhamento, e o motorista, ao perceber a presença policial, tentou fugir. O carro colidiu com uma árvore e pegou fogo.
O motorista conseguiu fugir, mas o passageiro, um suspeito de 22 anos, ficou desacordado e foi detido pelos policiais.
Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o suspeito confessou seu envolvimento no sequestro e indicou o local onde Vitor foi executado, na chamada estrada da Ponte do Jardim Carolina. A motivação do crime estaria relacionada ao envolvimento de Vitor com a venda de drogas, sendo acusado de apropriação indevida dos lucros.
O suspeito e a mulher utilizada como isca foram detidos e encaminhados à delegacia. O segundo suspeito permanece foragido, e as investigações continuam.
Fonte: MidiaNews.