Jovem vai “tirar satisfação” por conta de rixa política e acaba assassinado

0

Um homem identificado como Dwainy Correa Koslowski, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desde domingo (13), por volta das 22h00, durante uma briga em um bar na Comunidade Ranchão, em Nova Mutum (240 Km de Cuiabá). As informações são do site Power Mix e da Polícia Civil.

Segundo estas informações, o suspeito, de 32 anos, teria ido até o estabelecimento comercial tirar satisfação com um jovem de 24 anos, sobre uma rixa entre eles, relacionada a política. No momento da discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo, tipo pistola, e apontou em direção ao jovem.

Ao ver a cena, Dwainy empurrou o suspeito para rua e entraram em luta corporal, logo em seguida o suspeito efetuou dois disparos, um atingiu a vítima e o outro um veículo que passava pelo local.

Após efetuar os disparos a arma travou e o suspeito saiu do local tentando destravar a pistola, ele entrou em um veículo de cor prata e fugiu.

A vítima foi socorrida inconsciente e encaminhada por terceiros ao Pronto Atendimento (PA), em Nova Mutum. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou para interceptar o veículo no caminho, porém, a guarnição seguiu até a Ranchão e não encontrou ninguém. Dwainy não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento o suspeito não foi localizado, no local foram encontradas duas cápsulas deflagradas de pistola calibre .380 e um preojétil.

Midia Jur