Ladrão é preso em bueiro dois dias após perseguição e mortes

0

O jovem M.S.F., de 21 anos, envolvido em um furto ocorrido na terça-feira (27), no Bairro Alvorada, em Cuiabá, que resultou na morte de seu comparsa e de um motociclista, foi preso na manhã desta quinta-feira (29).

Ele estava foragido desde o dia da ocorrência, quando conseguiu despistar os policiais e se esconder em um bueiro na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Barbado.

Com a perna quebrada e outras lesões, ele ficou em uma manilha no esgoto por dois dias, até ser localizado pela Polícia Militar.

Foi então acionado socorro para resgatá-lo e ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá.

O caso

O furto do veículo aconteceu na tarde de terça-feira (27), no Bairro Alvorada, quando a vítima estacionou o veículo, deixando-o ligado, para entregar uma marmita a um cliente que estava do outro lado da rua.

Um dos bandidos então aproveitou a deixa e assumiu a direção do veículo, enquanto o outro entrou pela porta de trás.

Após a Polícia tomar conhecimento, foi iniciada uma perseguição, e os criminosos fugiram em alta velocidade.

No trajeto, um motociclista acabou morrendo atropelado pelos criminosos, que depois abandonaram o veículo e entraram em um esgoto próximo a Avenida Tancredo Neves.

A Força Tática então continuou atrás da dupla, e após confronto no esgoto, um dos criminosos morreu. E o outro, que foi preso nesta quinta (29), conseguiu fugir.

Assista ao vídeo abaixo:

Mídia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui