Mauro diz que há boas possibilidades de caminhar com Bolsonaro

0

O governador Mauro Mendes (UB) admitiu na manhã desta quarta-feira (27) que existem boas possibilidades de caminhar junto com o presidente Jair Bolsonaro (PL) no pleito eleitoral deste ano. Ao se referir à visita de Bolsonaro, Mauro lembrou que conversou rapidamente com o presidente, mas que sempre tem procurado manter um bom relacionamento com o chefe da Nação, e que manterá o diálogo até as convenções para aí sim, definir o apoio político.

“Concordo com muitas coisas que ele fala ou faz, discordo de algumas, como é natural, e estamos caminhando, eu construindo um projeto de possível candidatura, ele já colocou-se como possível candidato, e o diálogo continua até as convenções. Mas existe aí boas possibilidades de caminharmos juntos”, afirmou, durante visita às obras do Hospital Júlio Müller.

Mauro ainda pontuou que não nomeou nenhum porta-voz, ao responder ao questionamento de que teria algumas lideranças políticas afirmando que o seu apoio a Bolsonaro seria apenas de fachada.

“Eu não me lembro de ter nomeado ninguém como meu porta-voz. Então se tem alguém dizendo algo por mim, está conversando fiado, está mentindo”, citou.

Mendes explicou também que a proximidade com o presidente Bolsonaro é até natural, lembrando que o Partido dos Trabalhadores sempre foi seu adversário político, mas elogiando os deputados do partido, que fez questão de deixar claro, fazem uma oposição responsável.

“O PT sempre foi meu adversário. Virei prefeito de Cuiabá enfrentando o PT nas urnas. Virei governador e o PT não me apoiou. Hoje o PT com dois deputados são oposição na Assembleia. Então estou mais distante desse campo que do outro campo. Embora tenha muito respeito pela Rosa Neide, que considero excelente deputada federal. Eu acho que o PT aqui faz um tipo de oposição que chamo de oposição necessária, decente, correta, e não tenho problema nenhum. São adversários políticos”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui