Morte de menino autista de 3 anos causa comoção em cidade de MT

0

A morte do menino de três anos encontrado dentro de um carro, na madrugada de domingo (14), em Guarantã do Norte, causou uma grande comoção entre os moradores da cidade.

Filho de servidores municipais, o menino era diagnosticado com autismo e, conforme a família, tinha o hábito de brincar dentro do carro.

Segundo relato do pai, a família chegou em casa no sábado (13) e logo foram se deitar. Horas depois, a mãe acordou e sentiu falta da criança. Ao procurar, ele foi encontrado desacordado dentro do carro da família.

O menino foi levado ao hospital, mas morreu por volta das 2h de domingo (14).

Além de familiares e amigos terem lamentado a perda tão precoce, a Prefeitura e a Câmara Municipal emitiram notas de pesar.

Nas redes sociais, os pais do menino têm recebido centenas de mensagens de apoio.

“A saudade será eterna! Que os anjos o recebam e Deus te dê forças para continuar a luta diária com sua família. Meus sincero sentimentos”, dizia uma das publicações.

“Não tenho palavras, mas Deus com certeza irá agir com conforto a vocês da família. Meus sentimentos”, publicou outra amiga da família.

“Quando uma mãe perde um filho, todas nós sentimos tbm”, disse outra.

O prefeito da cidade, Érico Stevan Gonçalves, se manifestou por meio de uma nota e lamentou a morte da criança.

“Nosso profundo sentimento de pesar. Aos pais que estão com o coração partido de dor desejamos que Deus em sua Infinita Misericórdia vos conforte e conceda paz aos vossos corações”, disse.

O corpo do menino foi velado na Capela São Judas Tadeu na Rua dos Cedros, próximo ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.

A criança foi sepultada ainda na tarde de domingo no Cemitério Municipal.

Midia News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui