Um motorista de aplicativo, que não teve o nome divulgado, foi violentamente agredido por dois criminosos durante um roubo, ocorrido na madrugada de domingo (3) no bairro Santa Terezinha.
Conforme informações da Polícia Militar, o motorista estava em um Renault Sandero no bairro Santa Teresinha. Não há informações de como a vítima foi abordada, mas o trabalhador antes de ter o carro levado foi agredido pelos criminosos, que estavam armados.
Após levar o veículos, os criminosos bateram o carro na rotatória do bairro Jardim das Palmeiras. Os policias foram ao local, mas não encontraram os suspeitos. Depois disso, receberam informações de que eles estavam em uma lanchonete na região.
A dupla, sendo um homem de 19 anos e um menor de 17 anos, foi localizada pelos policiais do 9° Batalhão. Com eles não foi encontrado nada ilícito, porém ambos foram reconhecidos pela vítima como os autores do roubo. Questionados, ambos confessaram ter cometido o crime e que jogaram o simulacro de arma de fogo, pistola com carregador, num terreno baldio próximo onde se encontravam.
Os prejuízos para o motorista não foram apenas materiais. Ele teve que ser hospitalizado e passará por uma cirurgia no braço.