Mulher que foi expulsa de show do Gusttavo Lima após jogar garrafa d’água nele diz que se indignou com comentários políticos do artista

Após comentários dele, Virgínia Bandeira disse que fez o sinal de 'L' com a mão, apoiando Lula (PT). Vídeo mostra exato momento que cantor foi atingido pelo objeto; assista.

0
A arquiteta Virgínia Bandeira, que foi expulsa pelo cantor Gusttavo Lima durante um show de Réveillon em Fortaleza após jogar garrafa d’água nele, se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido. No post, ela disse que se indignou com comentários políticos feitos pelo artista durante o show, que ela disse que “foi caro”. Um vídeo mostra o momento exato que o cantor foi atingido pelo objeto e falou “tira”, pedindo para a equipe retirar a mulher.

O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, escreveu.

O post de Virgínia foi feito na segunda-feira (2), no Instagram, e reúne centenas de comentários. Na publicação, ela conta que, após os comentários de Gusttavo, ela fez o sinal de “L” com a mão, manifestando apoio ao presidente Lula (PT).

“Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o ‘L’, de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que ‘eu merecia o bom e o bom era ele’, nesse momento repeti o gesto fazendo o ‘L’”, contou.

Além disso, Virginia disse que se sentiu desrespeitada após o cantor dizer que participava de um “campeonato de punheta”. Ela citou que havia inúmeras adolescentes acompanhadas de suas famílias na festa. A arquiteta também fez referência ao momento em que jogou água no cantor e afirmou que pode ter se excedido em sua reação em “repúdio a ele”.
Por Danielle Oliveira, g1 Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui