Nono suspeito de atacar Confresa morre em confronto com a Rotam

0

Outro integrante do grupo criminoso que aterrorizou Confresa no domingo (9) foi morto em confronto com policiais da Rondas Ostensivas e Táticos Móveis (Rotam), em Tocantins.

O fato aconteceu na noite de sábado (29). Este é o nono bandido morto. Mais quatro acabaram presos.

Conforme a Polícia Militar, o confronto aconteceu em Marianópolis. O bandido estava escondido próximo à uma fazenda. Ao ver os policiais, ele iniciou uma troca de tiros, e os militares revidaram e o atingiram.

Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foi apreendido um fuzil AK.

A ação de busca aos criminosos é feita por policiais de Mato Grosso, Tocantins e Pará.

O ataque

A ação do Novo Cangaço em Confresa aconteceu no domingo (9), quando uma quadrilha com cerca de 20 membros invadiu a cidade para roubar a transportadora de valores Brink’s.

Durante a ação, eles entraram na base da PM na cidade e atearam fogo em veículos. Apesar de explodirem artefatos dentro da Brink’s, eles não conseguiram levar o dinheiro.

Além das mortes e prisão, as Forças de Segurança ainda apreenderam dois fuzis .50, um fuzil 7.62, 50 carregadores de fuzis, milhares de munições, oito coletes balísticos, três capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

Midia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui