Pedreiro é linchado e morto após tentar estuprar mulher de 21 anos em Várzea Grande

0

Um homem foi morto às 20 horas da última sexta-feira (20) após linchamento no bairro Primaveira, em Várzea Grande. O homem, que trabalhava como pedreiro em uma obra do bairro, foi acusado de cometer um estupro contra uma jovem de 21 anos.

A vítima, que mora ao lado do galpão, andava com seu filho pelo local quando foi atacada por um dos pedreiros que trabalhava no empreendimento. O suspeito agarrou a vítima e tentou estuprá-la. A mulher usou uma faca que encontrou no local para tentar se defender.

Ela conseguiu fugir e saiu gritando por socorro. Uma vizinha, que estava na região, ouviu os gritos e a socorreu.

Diversas pessoas se aglomeraram no local e foram até o galpão atrás do suspeito. Ele foi encontrado e linchado por moradores do bairro Primaveira, que se revoltaram com o crime cometido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Perícia Técnica (Politec) e da Delegadia de Homicídio e Proteção à Pesso (DHPP) foram até o galpão e constataram o óbito do suspeito.

A polícia informou, no registro da ocorrência, que não foi possível identificar os autores do linchamento devido a grande quantidade de pessoas revoltadas no local.

Midia Jur