Policial penal ameaça mulher assediada e acaba preso em Cuiabá

0

Na madrugada desta segunda (12) o Policial Penal identificado como J.D.C.F. foi preso depois de ameaçar uma mulher, com arma de fogo, no Boteco da Villa Madalena após ela ter sofrido importunação sexual no Bar do Jarbas.

Por volta das 2h da madrugada, a Polícia Militar recebeu um chamado sobre uma briga generalizada no Bar do Jarbas. Após chegar ao local, o bar já estava fechado e não havia indícios da briga.

Pouco tempo depois a PM recebeu outro chamado, mas dessa vez era de que um policial estava ameaçando algumas pessoas com uma arma de fogo, no Boteco Vila Madalena localizado no bairro Jardim Europa.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o bar onde encontraram a vítima identificada como G.I.A.G. Ela relatou que estava no Bar do Jarbas com seu marido e alguns amigos quando foi pega por trás por um homem – identificado como L.E.A.C. – que a agarrou e forçou um beijo no rosto.

A vítima relatou ainda que, em outro momento, quando já estava no Boteco Villa Madalena, decidiu ir embora, mas antes de entrar no carro do Uber, com seu esposo e amigos, outro homem, identificado com J.D.C.F, sacou uma arma de fogo, apontou em direção a eles, disse que era policial e que era para eles “ficarem quietos”.

A Polícia Militar entrou no Boteco da Villa Madalena e localizou o suspeito, J.D.C.F., que estava sob a posse de uma pistola calibre 9mm na cintura e se identificou como Policial Penal.

Diante dos fatos, a PM encaminhou os envolvidos a Delegacia de Polícia Plantão da Mulher para as devidas providências.

Midia Jur

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui