Psicólogo é Detido em Londrina por Suspeita de Estupro contra Irmãs Menores em Mato Grosso

0

A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (19), o mandado de prisão contra um psicólogo de 32 anos, acusado de estuprar suas duas irmãs, atualmente com 15 e 20 anos, respectivamente. O suspeito, que é filho do mesmo pai das vítimas, foi capturado em Londrina (PR) com o auxílio da Polícia Civil do Paraná. A prisão faz parte da Operação Monstrum Domi, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres, visando combater crimes sexuais no município.

As investigações, iniciadas em 28 de dezembro, revelaram que o suspeito abusava das meias-irmãs por vários anos, ameaçando-as para que mantivessem silêncio perante a família. A denúncia foi formalizada na Delegacia da Mulher de Cáceres pelas vítimas.

A irmã mais velha, obrigada a manter relações com o suspeito, chegou a ser ameaçada de morte quando iniciou um relacionamento. Já a vítima de 15 anos era constantemente assediada quando estava sozinha, sendo alvo dos abusos. Diante da gravidade, a delegada da DEDM, Paula Gomes Araújo, solicitou a prisão preventiva e busca e apreensão, ambos autorizados pela Justiça.

Ao descobrir a investigação, o suspeito fugiu para a casa da mãe em Londrina. Com colaboração da Polícia Civil do Paraná, a equipe da DEDM localizou e prendeu o investigado. Na residência do suspeito em Cáceres, foram apreendidos um notebook e uma balança de precisão durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão.

Fonte: MidiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui