Suspeito de atacar Confresa morre em confronto com Força Tática do Tocantins

0

Um dos integrantes do grupo criminoso suspeito de participar dos ataques na cidade de Confresa, na modalidade Novo Cangaço, morreu em confronto com policiais militares da Força Tática do Tocantins neste ultimo sábado (13).

Segundo informações preliminares, o suspeito chegou a ser socorrido, enviado para o hospital de Marianópolis, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos.

A ocorrência ainda está em andamento. No total, já são 18 mortos e quatro presos, sendo dois por darem apoio ao bando.

Nesta quarta-feira, completou um mês da caçada dos suspeitos de atacar a cidade de Confresa para roubar dinheiro guardado na Brink’s, uma empresa que atua no ramo de segurança e transporte de valores.

Os assaltantes atacaram a base da PM de Confresa para impedir a ação policial, mas o roubo foi frustrado. Em seguida, os criminosos fugiram pelo rio Araguaia e Javaés em direção à região do Araguaia no Tocantins.

A caçada aos suspeitos recebeu o nome de Operação Canguçu, que reúne a força policial dos Estados de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Pará e Minas Gerais. A ação policial conta com 350 policiais de todos os estados envolvidos, sendo 130 agentes do Bope, Forças Táticas, Gefron, GOE,  CGGO e Ciopaer de Mato Grosso.

Midia Jur

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui