Ponto de venda de drogas no Bosque da Saúde é desarticulado

    0
    253

    Redação

    Mais um ponto de comercialização de drogas foi desarticulado pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (05.08). Um traficante e mais dois usuários foram presos no bairro Bosque da Saúde em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), que resultou também na apreensão de drogas e dinheiro.

    O suspeito responsável pelo local, de 26 anos, e integrante de uma facção criminosa foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os outros dois envolvidos, de 19 e 34 anos, foram autuados em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

     

    Durante a investigação, os policiais civis da DRE identificaram um endereço no Bosque da Saúde, onde o morador atuava de modo ativo no comércio de entorpecentes. A equipe passou a monitorar o local e na tarde de quarta-feira (05), avistou quando um rapaz chegou e desceu as escadas que dá acesso ao corredor da casa monitorada.

     

    Logo que os policiais civis se aproximaram, sentiram um forte odor de maconha, sendo possível avistar o morador fazendo o uso do entorpecente, junto com o rapaz que havia acabado de entrar. Ao realizar a abordagem dos suspeitos, o traficante tentou fugir pelo quintal de sua casa, porém, acabou contido.

     

    No interior da residência foram localizados R$ 590, uma faca de açougue com resquícios de maconha na lâmina, nove tabletes de maconha, tabletes de substância análoga à parafina, além de produtos usados para a mistura e preparo dos entorpecentes e diversos materiais para embalar e vender.

     

    Enquanto a equipe encontrava-se no imóvel, chegou outro rapaz, que ao ser surpreendido pelos policiais civis, confirmou que foi até o endereço para comprar entorpecente. A casa usada como “boca de fumo” chamava muita atenção de comerciantes e moradores da região, por ficar nas proximidades de vários estabelecimentos e condomínios residenciais.

     

    Diante do flagrante, o suspeito de 26 anos foi detido junto com os dois envolvidos e encaminhados para a DRE. Os três foram interrogados e o morador da casa autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já a dupla conduzida irá responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga. Após a confecção dos autos, o responsável pela boca de fumo foi colocado à disposição da Justiça.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui