Redação
Os suspeitos, entre 20 e 35 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, após serem abordados pelos policiais civis em um estabelecimento comercial no bairro Pedregal.
Na investigação sobre venda de entorpecentes foi identificado um comércio de bebidas que os suspeitos vinham utilizando para o tráfico. Segundo apuração, o grupo agia ostentando a ‘fama’ de integrarem uma facção criminosa, bem como amedrontavam moradores e outros comerciantes da região.
Com base nas suspeitas os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo constatada a presença de vários usuários que praticam pequenos furtos e roubos para sustentar o vício da droga.
No local foi verificada a movimentação de quatro homens, que a todo tempo se movimentavam pela calçada no intuito de conferir algo e também de aguardar por “clientes”.
Durante a vigilância, a equipe avistou o momento em que um usuário de 53 anos chegou ao local para comprar droga. Ao ser abordado, ele estava com pedras de pasta base de cocaína.
Diante das evidências foi realizada a abordagem dos quatro investigados, que estavam em posse de 54 porções de pasta base de cocaína. Com eles também foram localizados R$ 400 em notas miúdas.
Após o flagrante, os quatro suspeitos foram conduzidos até a DRE junto com os materiais apreendidos, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.